New Passo a Passo Mapa Para Fernando Tortima



Dou minha contribuição para minha família, contudo preciso do uma contrapartida também. Meu marido não foi familial de modo a as prendas domésticas, contudo precisou aprender. Pelo fim do POR DIA, estamos ambos cansados, ambos queremos relaxar, ambos queremos um jantar bem feito e nada Ainda mais justo qual ambos vamos de modo a a confeciona.

Aquelas de que nãeste acham: leiam daqui a alguns anos de casamento… Porém sugiro lerem previamente do divórcio!

Nunca vc. Se possui boatos, buzus, calúnia e se blogar vier por “crente” prova qual nãeste é do Deus, como quem tem à Deus ama supra de tudo e respeita às pessoas. Como somente quem respeita merece ser respeitado. Faça diferença entre o que é público e este qual é privado. Ela nãeste é obrigada à nada tais como ningufoim. Todos tem direito a ter sua vida pessoal.

Juliana disse: 27 de fevereiro do 2014 às 1:17 PM Eu sou casada há um ano, e a dama precisa cuidar do seu marido sim. Gosto do deixar a coisa limpa e arrumada, gosto por fazer uma comida de que ele gosta, gosto de estar utilizando ele, gosto quando ele chega pelo armário e tua roupas estarão lá passadinhas, porém, sinto que o texto traz toda a responsabilidade do casamento pra nós mulheres. Eu faço isso, porque entendo qual a excelente esposa precisa cuidar do seu marido, mas o de que ele faz por mim? Ele me ajuda aspirando a lar, lavando a louça, tirando a roupa do varal, colocando a roupa pelo cesto de lavar, me levando pra jantar fora … Eu sou mulher, não escrava dele, aliás, lutamos tanto por direitos iguais.

Achei o post fantástico e espero q possa inspirar muitas mulheres por aí, de que os pensamentos comecem voltar 1 pouco pelo tempo exatamente… e sejamos mais mulheres criadoras de lares felizes, do de que de companhias natural sucedidas.

Vc só expôs a sua). Para mim, o texto é 1 alerta de qual devemos investir nas relações, principalmente as por longo prazo, tais como é este casamento. 1 beijo grande de modo a vc e 1 ótimo e longevo casamento de modo a todas as suas admiradoras! Responder

Responder Edilaine 18 do dezembro por 2012 at 18:02 Vcs 2 aí este Trindade e este Pb Silvio Melo, falam assim pq nãeste estãeste vivendo a prova da nossa amada Lauriete, nãeste sabem nem interpretar um texto. Sentiu 1 pouco do ódio, pelo despeito do vcs, devem ser daqueles crentes q se algufoim atravessar na rua e nãeste cumprimentar nunca mais voltam na igreja.

E acredito sinceramente, de que ele ficaria profundamente ofendido nesse papel de "marido" colocado nesse curso, um homem de que parece mais 1 cachorro adestrado do qual 1 companheiro. Cada família sabe de si, sabe onde este calo aperta, e sabe encontrar a felicidade. Nãeste acredite nesses cursos, busque o Automóvel saber, a harmonia, você confira aqui ainda é bastante moça, tem amplamente chãeste através frente, contudo nunca jamais menospreze a capacidade do seu companheiro do vida e pai dos seus filhos.

Hoje as pessoas se veja mais informações casam e acham que este lar é 1 lugar só pra dividir problemas, viver em pé do igualdade, enquanto Deus criou essa instituiçãeste utilizando este intuito de qual a tua felicidade mesmo que olhar o outro feliz, em de que 1 possui que servir ao outro!

Há diferenças entre ESTES sexos sim, mas não essas de que vc esta afirmando. E vc realmente acha de que nãeste tem uma Colossal variabilidade individual qual torna quase impossivel criar uma media do padrãeste comportamental do cada sexo? Responder

Ele é este Enorme safado nessa história. Ela possui direito bíblico de modo a um novo casamento. Minha tristeza se dá somente pelo fato dela ter escolhido, pelo menos é este qual eu sei, esse outro indivíduo que nãeste possui nada de crente, é vendedor por fermento Destes fariseus, e ainda abandonou tua ex-esposa e nãeste tem licença bíblica de modo a se casar de moderno. Lauriete, eu te amo exatamente. Mas esse cara nãeste te merece porque é ilegal pra você. Vc sabe disso. Seu saber bíblico a respeito dessa aliança condena esse seu moderno casamento utilizando esse indivíduo. Case-se com 1 homem de Deus do verdade. Sou seu irmão e admirador. Beijos!

Thaísa Gaspar thi s hyperlink disse: 26 do fevereiro do 2014 às 7:01 PM Acho até 1 retrocesso um texto desse. Nos tempos atuais, a família e seus membros possui tido evoluções incríveis. Evoluções essas de que põe em um patamar por igualdade e a Parecer por 1 reconhecimento que a mulher não tinha até então. A dama a todos os momentos possui de que manter-se disposta a tudo?

Pelo Facebook, uma publicação por Carol Lockwood A cerca de uma mãe qual foi “orientada” a “se cobrir” enquanto amamentava o filho, em um restaurante nos Estados Unidos, viralizou através tua atitude saiba como resposta ao pedido.

Anônimo disse: 11 de fevereiro de 2015 às 5:51 PM Eu irei falar por mim.sempre trabalhei fora,marido,filhos…..hoje aos 40 anos sou tendo a oportunidade por ficar na sua casa,estou amando,antigamente eu era visita na sua casa,chegava tarde,fazia este serviçeste por coisa,dormia,trabalho por moderno,Este momento tenho tempo e disposiçãeste pra cuidar dos filhos e marido e quer saber sou amando ser Amélia,por qt tempo vai dar certo não sei,amei o post

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *